Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nossa Maria Antonieta




Talvez daqui 10 anos saberemos se Yeda é culpada ou inocente. Uma ação civil pública por improbidade administrativa pode demorar anos, décadas. Esta ação proposta ontem na Justiça Federal de Santa Maria tem mais de 1.200 páginas. Um absurdo. Por que tanta página? Talvez porque os fatos não sejam tão claros e evidentes assim. É necessário escrever muito, fazer um monte de ilações, 'linkar' um monte de fatos para se chegar a uma conclusão -- que muitas vezes é duvidosa -- de que a governadora está efetivamente envolvida. Talvez. Ninguém sabe, a exceção dos membros do MPF e a Juíza de Santa Maria que vai julgar o caso, que tipo de acusação corre contra Yeda e quais as provas que sustentam essas acusações.
O que se arrancou ontem da lacônica entrevista dos membros do MPF foi que os acusados foram operadores, beneficiários ou intermediários do esquema de picaretagem do Detran. O que se sabe é apenas isso.
O MPF é composto de uma turma jovem. Não se exige anos e anos de prática jurídica para se ingressar no MPF. É um concurso teórico muito difícil e muitas vezes os procuradores não têm experiência prática. A manifestação de um deles ontem, no sentido de que não haverá moleza para os réus, além de contraditória é, também, indicativo dessa inexperiência.
Talvez nos próximos dias a mídia -- e tem gente que defende o controle dela -- tenha acesso a essas denúncias e provas. Os blogs de certa esquerda já festejam: querem o impeachment para ontem. O importante é que o povo do RS tenha acesso ao sagrado direito de saber o que efetivamente está ocorrendo. Este processo tem que ser aberto. Se existirem gravações envolvendo a governadora elas têm de ser divulgadas. É o que se espera.


Mas ainda é cedo, o processo recém inicia, para se fazer julgamentos. Mas se alguma prova consistente aparecer contra Yeda, alguma ligação comprometedora ( o que acho difícil porque se isso ocorresse não haveria necessidade de fazer 1.200 páginas de petição inicial), algum fato realmente incontestável, o destino da governadora pode ser mesmo o seu impeachment.

Não vamos fazer como Robespierre e o governo do terror, guilhotinar -- em processo sumário -- a Maria Antonieta.

Um comentário:

Anônimo disse...

É hora de acordar

Para quem pensa que as mensagens publicadas têm sido brincadeira/alarmistas, desafia-se todas as pessoas a fazerem uma busca no Google: “H1N1 patent”.

Poderão verificar em diversos sites de informação alternativos, como “ahrcanum wordpress com”, “digitaljournal com” ou “globalresearch”, vários artigos de informação no que concerne ao vírus H1N1 (e outros vírus que ainda não fazem parte do conhecimento público) a PATENTE para as ”vacinas” do mesmo, requisitada pela empresa BAXTER INTERNATIONAL, INC., precisamente a mesma que está agora a produzir/vender as inoculações milagrosas.

É de notar que o vírus entrou pela primeira vez em acção em Março de 2009 no México, mas no entanto, a data de submissão da patente do mesmo, é reportada a

28 de AGOSTO DE 2008.

CERCA DE SETE MESES ANTES DO VÍRUS TER ENTRADO EM ACÇÃO.

Desafia-se ainda a todas as pessoas a fazerem uma outra busca no Google: “Jane Burgermeister” e poderão verificar que esta jornalista Austríaca (após VERDADEIRO TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO) intentou uma acção judicial contra a empresa Baxter, a World Health Organization, as Nações Unidas e algumas personalidades elitistas como David Rockefeller, David Rothschild e George Soros, por crimes de BIOTERRORISMO e TENTATIVA(?) DE EXTERMÍNIO MASSIVO DA POPULAÇÃO HUMANA.


Link para a patente da vacina:

http://www.theoneclickgroup.co.uk/documents/
vaccines/Baxter%20Vaccine%20Patent%20Application.pdf

INVESTIGUE, INFORME-SE