Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sábado, 8 de agosto de 2009

Minando a Área do Adversário




A eleição de 2.010 já começou. O Brasil desenvolvido, como vem ocorrendo nas últimas eleições, tem a tendência de votar no Serra e o Brasil mais subdesenvolvido - que adora o Lula - na Dilma. O importante é minar a área do adversário. O PT no RS está tendo êxito e Yeda deu motivos para isso. Serra - com esse prejuízo - vai ter a árdua tarefa de buscar votos no nordeste embalado pela grana curta do bolsa família do 'lulismo de resultado'. E por isso ele canta o Baião nº 1 com o Dominguinhos. Coisas do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Audaz varão da república consola mulher de bem

Em meio à tempestade, dentro do mar revolto, cercada pela escuridão eis que surge uma mão para guiá-la ao porto seguro, arrebatando-a das trevas comunistas do mal. Oh, não temais mais amada prenda do Rio Grande, pois és Crusius, mas o teu cruzeiro está chegando ao fim, o maior senador da República está ao vosso lado para juntos triunfarem sobre as forças do marxismo ateu que qual turba insandecida atenta contra o bom governo de uma mulher proba com calúnias, mentiras, injúrias e vilanias outras, mas que cairão por terra assim como o Calabar Maranhense do Senado cairá aos pés dos tribunos da moral e da ética, representantes dos homens bons naquela Casa de Leis.

As torpes investidas dos petistas atrozes contra Yeda, a Joana D´Arc dos Pampas, e os horrores escarlates que arremessam para denegrir sua honra não colarão, escorregando como teflon e nenhuma CPI contra ela prosperará. A agenda policial que predomina na mídia comprada por este governo comunista nacional que aí está, visa de todas as formas impedir o governo eficiente e competente na gestão da coisa publica prossiga remindo o Rio Grande do Sul das chagas comunistas passadas.

Os colorados marxistas serão rebaixados para a última divisão do poder, pois o lépido e sagaz homem bom senior erguerá a sua voz em defesa da governadora e juntos serão ainda mais fortes contra o mal e os gaúchos terão a paz e a tranqüilidade para viverem livres do bolchevismo, do petismo atroz e dos fóruns comunistas sociais mundiais.