Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ler dá Sono!



Quanto Mais Bobagem Melhor Para Mim!

Recebo do Garcia a seguinte nota, a qual eu reproduzo.

Matéria da Folha do fim de semana:

Nas horas de folga, o presidente Lula diz que lê pouco, porque lhe dá sono, e vê muita “bobagem” na televisão, segundo declarou ontem. Disse ter um “corpinho elegante”, mas reclamou de ter de ir à praia escondido para escapar de fotos.“Eu agora estou lendo o novo livro do Chico [Buarque], “Leite Derramado”. Passo um pouco da noite lendo, eu não consigo ler muitas páginas por dia, dá sono. E vejo televisão, quanto mais bobagem, melhor para mim. Eu quero é limpar a cabeça”, afirmou à rádio Tupi do Rio.Lula reclamou que “falta liberdade individual” na Presidência. “Nunca, nunca botei o pé na areia de Copacabana. Eu, para ir agora a uma praia, eu tenho que ir escondido. Está certo que eu tenho um corpinho elegante, mas a imprensa fica tirando fotografia a toda hora.”Disse que reserva os finais de semana para a família e para a pesca. “Não gosto que me liguem, a não ser que tenha um problema gravíssimo. Eu não meço esforços para trabalhar. Eu começo às 6h, vou até à meia-noite, eu não me canso. Mas quando chega no domingo que eu estou livre, quero é relaxar.

COMENTÁRIO DO GARCIA

Um imbecil fazendo a apologia da leseira. Eu continuo dizendo que ele é um instrumento como qualquer outro. Não consigo enxergar essa anta "decidindo" alguma coisa, palavra de honra. Eu posso estar errado e ele servir pra pensar, mas alguém ainda tem que me convencer disso. Continuo dizendo que quem planeja não é ele, é o Dirceu, sei lá. Me parece sempre, senão bêbado, pelo menos "tocado".Tá lendo nada, gente, nunca leu coisa nenhuma, não tem condição! Um estafermo qualquer daqueles que é pago pra isso resume pra ele, tem nada além disso, não! O livro do Chico Buarque é chatérrimo, eu li dois e são realmente soporíferos - mas isso é o de menos, Luifináfio não tem a menor condição de ler coisa nenhuma, soporífera ou não! rs! Eu, hein! Garcia.'.

Um comentário:

Aline disse...

Ah, o Lula tambem é um brasileiro, e praticamente toda a população acha que ler dá sono e prefere ficar vendo televisão, dando risada de pornografia e gente retardada. Tudo bem ele ter essa opinião; a única coisa que me deixa irritada é ele ter falado isso abertamente, pra todo mundo ouvir, digo, a última coisa que o povo brasileiro precisa é de um desincentivo à leitura, tenho dito.