Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 29 de julho de 2008

Amy e o Crack


Dizem que Amy Winehouse é viciada em crack. Logo a Amy Winehouse que tem tudo na vida para ser feliz. Comprei o DVD dela, Live in London. Ela é surpreendente. Por que pessoas como Amy se viciam em crack? Dizem que uma pedra de crack - que custa 5 reais - dá um barato de 30 segundos e na segunda dose o vivente já fica viciado. Amy saiu ontem de um hospital. A esfarrapada desculpa é que ela teve uma reação alérgica a um certo remédio. O Rui Castro disse hoje na Band News FM que o show de Amy no Rock and Rio de Madrid foi decepcionante e que ela estava para lá de Bagdá e que ela perdeu feio para a Mariah Carey, que não é lá o bicho, mas fez um show do tipo "pé no chão". O Rui também falou que circula no youtube um vídeo mostrando a Amy fumando crack. Dei uma olhada no youtube e apenas identifiquei isso aqui. Não dá para ver direito se é ela. Ele disse também que existem sites na internet, onde pessoas podem apostar qual o dia em que Amy vai morrer. Talvez, espero que não, Amy esteja se tornando o grande ícone da frustada rebeldia da nossa época.


O secretário da saúde do Rio Grande do Sul, Osmar Terra, disse que o crack é hoje o grande problema da saúde pública do Estado. A nossa gurizada, a nossa juventude, o nosso futuro está se viciando em crack. E crack não é que nem maconha, o crack vicia mesmo e deixa o vivente completamente dependente. É o que dizem por ai. Se uma pessoa como a Amy que tem grana, boa vida, faz sucesso é dependente do crack, imaginem um pobre coitado, desempregado, sem grana, vivendo uma vida miserável!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bha, Cara!
Numa boa... desiste, fecha o teu Blog!
Ninguém lê o que você escreve (com a excessão de mim, nesse momento de curiosidade).
As pessoas estão interessadas em ter um pouco de informação que não seja tedenciosa, não se deixam absorver por certos tipos de imprensa. Poucos têm sua visão conservadora e obtusa - ou seja: Uma visão PIGUIANA!