Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 29 de julho de 2008

Os Contrastes, as Idiossincrasias e os Preconceitos

O empresário Alexandre Accioly é considerado como parasita e praga social nos blogs de certa esquerda.

O Diario Gauche postou a seguinte mensagem:


Deu na coluna de Mônica Bergamo, hoje na Folha:
Chá de cadeira
O empresário Alexandre Accioly virou um "sem-blindagem". Explica-se: ele mandou blindar um de seus carros, uma minivan Chrysler [foto] na empresa Cart, de SP, por R$ 70 mil. Depois de 50 dias, foi buscar o carro. "Ele estava intocado, num canto, todo empoeirado. É muita picaretagem", diz.
Guigo Fausto, dono da empresa, rebate: "Eu avisei ao funcionário dele que a blindagem demoraria uns 100 dias".
Accioly se diz inconformado: "Gente, já blindei mais de dez carros, até Porsche. Não comprei um carro zero para ficar parado 100 dias".


Vejam os comentários:


Accioly é um conhecido parasita de SP.Depois os marginais sequestram essa coisa e exigem um resgate pesado, aí ele vai dizer que não tem segurança.Não sei porque essas pragas sociais não mudam de vez pra Miami.
29/7/08 11:51
Carlos Eduardo da Maia disse...
Eu gosto da Monica Bergamo justamente por isso, ela capta muito bem as idiossincrasias e os contrastes do Brasil de nossos dias. Sou um leitor dela.
29/7/08 11:52

Anônimo disse...
engraçados esses 'contrastes' dela, nunca li "o seu Altério, lá de são João das Candongas, foi buscar seu sapato no conserto ontem e não estava pronto". Além do mais, ela não captou nenhum contraste, porque não há reflexão, ela só deu uma 'notícia' de uma pessoa que é importante no mundo que é importante para ela.É querer encher o saco...
29/7/08 11:56
Carlos Eduardo da Maia disse...
O Accioly não tem nada de parasita. Pelo menos, o capital que ele tem gera empregos e gera impostos para o governo fazer os PACs da vida. É exatamente por esse tipo de raciocínio, para lá de chinfrin e cafona, que a juventude brasileira não simpatiza mais com os cérebros algemados da nossa esquerda.
29/7/08 11:57

panoramix disse...
Exato Maia as idiossincrasias e as vicissitudes da vida! Como é difícil ser rico neste país!
29/7/08 11:57
Carlos Eduardo da Maia disse...
Qual o problema de ser rico, Panoramix? Por que o preconceito? E o Accioly é um cara rico que gera emprego, diversão e impostos... Qual o problema? Existem ricos em todos os países socialmente desenvolvidos neste mundo.

Nenhum comentário: