Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ingrid é Boa de Teatro


Clara Rojas disse que Ingrid Betancourt é boa de teatro. Concordo com Clara Rojas. Tenho assistido as variadas entrevistas de Ingrid nos últimos dias. Ela é muito boa atriz, mas é uma atriz que tem opinião. E ela fala. Ela abre a boca. Talvez tenha horas que ela minta. Não sei. Ela disse que salvou a vida do filho de Clara. Não tenho condições de saber se é verdade ou mentira. Em entrevista publicada ontem no Portal Terra, Ingrid disse que para as FARC Chávez é um messias. Eu tenho certeza absoluta que essa afirmação de Ingrid não é mentira, porque para as FARC Chávez é mesmo um messias. Se alguém duvida que jogue a primeira pedra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho lido coisas estranhas sobre Ingrid. A mais perversa foi que ela está "em boa forma física" para quem esteve presa na selva, como se o correto teria sido ela descer do helicoptero em uma maca e ser transferida para um hospital e ficar por lá alguns meses, antes de sorrir. Como se ela não tivesse o direito de estar feliz por livrar-se do cativeiro...

Se ela ainda quer alguma posição política na Colômbia, vai ter que começar - já começou, meio timidamente - a bater em Uribe.
E isso é difícil de fazer em quem está com tanto prestígio justamente por causa dela. Grande dilema! Mas o teatro... claro que ela está fazendo um pouco. Tem que aproveitar o momento! Ou algum político não faz teatro?