Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sábado, 8 de novembro de 2008

O Pirata da Manhã de Sábado




Desde ontem estou tentando baixar as músicas do REM que ouvi no show de quinta-feira. É claro que eu poderia ir até umas Americanas da vida, gastar mais de 30 reais e comprar o CD. Mas não estou com saco de ir até as Americanas, ainda mais numa manhã de sábado de sol. Prefiro baixar aqui. Não pago nada e sobra tempo para fazer outras coisas.




Pronto, confessei o crime. Vou ser acusado de piratear as músicas do REM. Dizem que o o vocalista Michael Stipe está aborrecido comigo. E o governo brasileiro, através da polícia federal deve estar monitorando este Blog e lendo - aqui e agora - este post. Segunda-feira de manhã, bem na hora da escovação dentária, um agente da PF vai trazer um mandado da operação denominada REM. A Juíza Federal, na decisão, diz que a prova é contundente contra mim. Prova? Qual prova? Ora, carambas, a impressão deste post, nos autos do processo.


Putesgrila, estou ferrado. A única alternativa é pagar uns 100 reais para o Fundo Federal das Vítimas da Pirataria.


Falando sério, o que estou fazendo na frente desse computador numa bela manhã de sábado?

Um comentário:

Anônimo disse...

É hora dos legisladores acordarem para o século XXI....