Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pele é Morte




Se eu fosse obrigado a fazer parte de algum movimento alternativo eu entraria para uma ONG de defesa dos animais indefesos. Eu colocaria no lixo meu casaco de couro de res e picharia de spray com cor de sangue falso os casacos de pele de animais da indústria da moda. Eu viraria vegetariano e deixaria de comer churrasco aos domingos, como bom gaúcho.


Pensando melhor, não pretendo entrar para nenhum movimento alternativo.

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrs

Quando adolescente, tentei abandonar a carne, pelo menos a vermelha, de meus primos mamíferos. Mas acabei abandonando foi a hipocrisia...

Não adianta, comemos carne e cobrimos nossos corpos frágeis com peles de animais desde sempre, e não será agora que iremos mudar.