Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

De Mal Com a Vida




"Eu tenho raiva de quem vai morar no Pontal do Estaleiro. Eu tenho ódio de quem vai ter uma sacadinha com vista para o lago. Eu detesto aqueles que vão aos bares e restaurantes do Pontal. Eu odeio quem vai utilizar aquelas ciclovias ou correr naquele calçadão. Eu detesto tudo isso. E muito mais."

5 comentários:

Anônimo disse...

Comentário alegórico ou real? Se for real, fiquei curioso para saber quem fez.. rsrs

Carlos Eduardo da Maia disse...

Foi alegórico. Depois que vi o pronunciamento do Marcelo Danéris, que foi vice da Maria do Rosário dizer que não iria aprovar um projeto para a burguesia da cidade ter uma sacadinha com vista para o lago Guaíba resolvi escrever este post.... E depois eles não entendem porque não são eleitos.

Anônimo disse...

Holy crap. De qualquer forma ilustra muito bem o pensamento não verbalizado de certa esquerda, indeed. Aliás, alguns verbalizam.

PoPa disse...

Que bom que tem uma classe que pode pagar por este privilégio e, com isso, pagar também o aprimoramento de um espaço público!

Estas esquerdas retrógradas são as mesmas que não querem que se faça turismo de espécie nenhuma no Taim, no Itaimbezinho e em outros locais que poderiam ser preservados e, ao mesmo tempo, sustentados com a grana do turismo. O que é bom para eles, é a intocabilidade do espaço, mesmo que somente alguns biólogos privilegiados tenham acesso.

Adriano.poa.rs disse...

Biólogos Privilegiados ? Privilegiados de quê ? De entrar em um cagadouro ?