Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coisa de Rico e Coisa de Pobre




Do Blog do Reinaldo Azevedo:

Até o apresentador do programa de TV da Dilma  era do PSDB.


Há certas coisas que têm um incrível simbolismo. Quando o marqueteiro do PT, João Santana, escolheu o ator para apresentar o programa de Dilma Rousseff no horário eleitoral, não teve dúvida: RECORREU AO PSDB!!! Vejam isto:




Vocês viram direito. O rapaz ancorou o horário político que comemorava os 20 anos do PSDB. Curiosamente, o filme acima se refere aos programas sociais criados pelos tucanos , surrupiados pelo PT e reunidos, depois, no Bolsa Família.

Como se vê, o PT não foi original nem ao escolher o apresentador… Deu continuidade ao PSDB também no programa eleitoral!

4 comentários:

Anônimo disse...

Em cenário estável, Dilma mantém vantagem de oito pontos sobre Serra, diz Datafolha

Publicidade

ALEC DUARTE
EDITOR-ADJUNTO DE PODER

A segunda pesquisa Datafolha no segundo turno da eleição presidencial apresenta um cenário de estabilidade. Dilma Rousseff (PT) tem 54% dos votos válidos (excluem brancos, nulos e indecisos), contra 46% de seu oponente, José Serra (PSDB).

Os dados são exatamente os mesmos registrados em levantamento realizado na semana passada. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

A taxa de indecisos, porém, oscilou para cima e agora está em 8% (era 7% na pesquisa anterior). Os que pretendem anular o voto ou votar em branco, 4%, eram em número idêntico na semana anterior.

Anônimo disse...

Dilma mantém vantagem sobre Serra, diz Datafolha
Petista tem 54% dos votos válidos, contra 46% da candidato do PSDB

A candidata do PT, Dilma Rousseff, manteve a vantagem de oito pontos sobre o tucano José Serra em pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta. A petista tem 54% dos votos válidos, contra 46% de seu oponente. Os dados são os mesmos registrados em levantamento realizado na semana passada.

Considerando-se os votos totais (que incluem brancos, nulos e indecisos), a petista tem 47%, e o tucano, 41%. A pesquisa mostrou ainda que o total de votos brancos e nulos somou 4% e o dos eleitores que não sabem ou não responderam em quem vão votar ficou em 8%.

Encomendado pelo jornal Folha de S.Paulo e pela Rede Globo, o levantamento Datafolha foi realizada entre os dias 14 e 15 de outubro e ouviu 3.281 eleitores em 202 cidades. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos. A sondagem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo número 35.746/2010.

Anônimo disse...

Datafolha: Dilma tem 47%, Serra 41%
Pesquisa é a segunda do instituto no segundo turno

Cercado de expectativa em razão da diminuição da diferença entre os candidatos à Presidência da República apontado por diferentes institutos, o levantamento divulgado nesta sexta-feira pelo Datafolha mostrou um cenário de estabilidade.

Dilma Rousseff (PT) obteve 47% das intenções de voto, contra 48% do último levantamento, enquanto José Serra (PSBD) obteve os mesmos 41% da pesquisa anterior.

A pesquisa do Datafolha foi a segunda do instituto para o segundo turno, o que possibilita o primeiro gráfico de evolução em comparação aos números da pesquisa realizada em 8 de outubro.

Se comparados os votos válidos, os dados são exatamente iguais aos do levantamento passado: Dilma tem 54% e Serra 46%.

A taxa de indecisos, porém, oscilou para cima e agora está em 8% (era 7% na pesquisa anterior). Os que pretendem anular o voto ou votar em branco, 4%, eram em número idêntico na semana anterior.

PoPa disse...

O cenário estável precisou de um pequeno auxílio do DataFolha para transformar 6,9 pontos percentuais de diferença em 8 pontos. Estão ganhando, mas precisam recorrer a contas [erradas] para aumentar a diferença. Por "conta" do desespero!