Diversidade, Liberdade e Inclusão Social
Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Halloween
Francamente, não entendo as pessoas. Sábado encontrei um um amigo que não via faz tempo. Ele é de uma família de fazendeiros na região de Bagé, mas mora em Porto Alegre uns bons anos. E agora está mexendo com gado e vendendo para frigoríficos. Ele me disse, sabe aquela picanha do supermercado Zaffari que você compra? Ela talvez seja lá de fora. Posso dizer que ele é um fazendeiro. No sábado ele me disse, entre um gole e outro de vinho, que vai votar na Dilma. Eu disse, não acredito, até tu? Ele me explicou: é que o cunhado do meu irmão é muito chegado ao Tarso Genro.
E hoje, no facebook, ele colocou a imagem acima.
Sábado ele estava enfeitiçado. Ele sempre foi muito fraco com a bebida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Na verdade teu amigo não quis foi perder a piada!
haha
6/10/2010 - 20h00
Exposição de Serra em 'cinturão tucano' é ineficiente, e Dilma mantém 12 pontos de vantagem
ALEC DUARTE
EDITOR-ADJUNTO DE PODER
A candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, manteve 12 pontos percentuais de vantagem sobre seu adversário no segundo turno das eleições, o tucano José Serra, segundo pesquisa realizada e divulgada hoje pelo Datafolha. Ela aparece com 56%, contra 44% do tucano. O resultado, em votos válidos, é idêntico ao registrado no último levantamento do instituto, realizado no dia 21.
No total de intenções de voto houve leve oscilação: Dilma tem 49% contra 38% de Serra (na semana passada, a petista estava à frente com 50% a 40%).
Serra e a licitação do Metrô
Enviado por luisnassif, ter, 26/10/2010 - 17:11
Fácil, não?!
Do UOL
26/10/2010 - 13h50
"Não sou mais governador", diz Serra sobre vazamento de resultado da licitação do metrô
O candidato à Presidência da República pelo PSDB e ex-governador de São Paulo, José Serra, disse que já é não é "mais governador" ao ser questionado sobre matéria publicada nesta terça-feira (26) pelo jornal Folha de S.Paulo, apontando que o resultado de licitação do metrô de São Paulo já era conhecido seis meses antes do anúncio oficial.
Postar um comentário