Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diretor José Padilha Nega Apoio à Dilma Pelos "Motivos Explícitos em Tropa de Elite 2"

Uma das grandes cabeças do Brasil de hoje, o diretor José Padilha -- recebendo o urso de ouro em Berlim -- negou apoio à Dilma, seu nome estava incluído em lista divulgada pelo PT.

Achei estranho o apoio do diretor José Padilha (Tropa de Elite 1 e 2) à candidatura Dilma. Pensei comigo mesmo: não combina com ele.

Hoje ele lançou a declaração abaixo dizendo que não apoia nem Dilma e nem Serra.

Parafraseando o filósofo americano Henry David Thoreau, gostaria de esclarecer que eu não pertenço a nenhum partido, grupo político, agremiação, sindicato ou lista de apoio a candidatos, na qual eu não tenha me inscrito voluntariamente; e que ao contrário do que certos sites e tweets têm afirmado, e do que consta em lista de apoio enviada por um grupo que apoia a candidata do PT para os grandes jornais brasileiros, eu não aderi a candidato algum nesta eleição pelos motivos explícitos em Tropa de Elite 2. É uma pena que a falta de crítica e de compromisso com a verdade esteja sendo a principal marca dos dois lados desta campanha presidencial. Um desrespeito ao eleitor brasileiro.

Esta semana ainda vou assistir a Tropa de Elite 2.

2 comentários:

senna madureira disse...

Maia

Já passei por isso

Um amigo colocou meu nome numa lista apoiando o José Dirceu, que estava sendo massacrado em função da briga com Roberto Jefferson.

Foi pior explicar do que negar

Carlos Eduardo da Maia disse...

Senna, você apoiando Zé Dirceu? Este mundo está mesmo de pernas para o ar.