Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Chávez Culpa Americanos pelo "Golpe" no Equador


Será que alguém consegue levar a sério um troglodita como Hugo Chávez. Ele simplesmente apela para a ignorância. Ele só pode mesmo ter Ibope no meio de pessoas inconscientes e alienadas. Por que os EUA -- de Obama -- apoiariam um protesto de policiais?

As notícias são do site Terra:

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta sexta-feira que a tentativa de golpe contra o líder equatoriano, Rafael Correa, foi orquestrado pelo governo dos Estados Unidos, que "busca dominar por meio de violência". Chávez fez a afirmação ao sair da reunião extraordinária da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), realizada em Buenos Aires, na Argentina. As informações são da TeleSur.



"Agora que perdeu o controle deste continente, o governo dos EUA mantém uma conspiração permanente contra países pertencentes à Aliança Bolivariana, como Equador, Bolívia, Honduras e Venezuela", disse o presidente venezuelano. "Por trás desses grupos está o império, assim como por trás das forças de direita política do Equador. O mesmo aconteceu na Venezuela. Eles são manipulados para levá-los a ações como essas (tentativa de golpe de Estado)", afirmou Hugo Chávez.

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Caramba, foi mais rápido do que imaginei!!!