Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tem Gente Que Não Gosta da Cow Parade


Porto Alegre vive e respira a cow parade. Outras cidades brasileiras já exibiram em suas calçadas movimento semelhante: S. Paulo, Rio, BH e Curitiba.

Todo mundo gosta, tira fotos, se exibe e as vaquinhas dão um novo colorido a cidade.

Mas tem gente que não gosta, torce o nariz, acha que é arte colonizada. Diz que é um absurdo o nome "cow parade", como é o caso deste post do Diário Gauche: a estética magal das vaquinhas prostitutas.

E esses são os eternos insatisfeitos e que também não querem mudanças, porque torcem o nariz para qualquer tipo de empreendimento com dinheiro capitalista.

Tadinhos, eles são tão, tão ressentidos e recalcados.

2 comentários:

Alexandre Pedro disse...

Olá Carlos Eduardo,
Vim agradecer sua atenção a minha postagem no Mínimo Ajuste ( Carlos Drummond Vs Chico Buarque ).
Saiba que sempre vejo suas postagens, seus comentários, e fiquei muito orgulhoso, em ter sua participação no meu Post, pois admiro muito suas palavras; e respeito.
Quanto a "Cow Parade", são magníficas. E depois do ocorrido na 29ª Bienal, com a obra do Nuno Ramos, me pergunto: Onde foi parar a LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Venha conhecer meu Blog "Cárcere do Ser ", ficaria muito contente em tê-lo por lá.
http://carceredoser.blogspot.com/
Forte abraço, Cara.
Alexandre Pedro

Carlos Eduardo da Maia disse...

Legal, Alexandre, vou conhecer o Cárcere do Ser (gostei do nome) e vou adicioná-lo no bloglist. Vamos continuar trocando figurinhas.