Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Show de Serra no Debate da Band


Fiz feriadão, fui para a praia e fiquei sem internet, mas assisti inteirinho o debate da Band na noite de domingo. Se alguém me disser que Dilma se saiu melhor que Serra estará mentindo. Atrapalhada, prolixa, nervosa, agressiva essa foi Dilma -- duas caras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Serra: Eduardo Jorge, José Anibal e Evandro Losacco mentiram?


“Ele arrecadou por conta própria, sem autorização do partido. Não autorizamos ninguém a receber dinheiro de caixa 2. As únicas pessoas autorizadas a atuar em nome do partido na arrecadação são o José Gregori e o Sérgio Freitas”, afirma o ex-ministro Eduardo Jorge, vice-presidente nacional do PSDB.

“Fiquei sabendo da história desse cara ontem”, disse o deputado José Aníbal (SP), ex-líder do partido na Câmara, na terça-feira 10. “Parece mesmo que ele sumiu. Desapareceu. Me falaram que ele foi para a Europa. Vi esse cara na inauguração do Rodoanel.”

“Essa arrecadação foi puramente pessoal. Mas só faz isso quem tem poder de interferir em alguma coisa. Poder, infelizmente, ele tinha. Às vezes, os governantes delegam poder para as pessoas erradas”, afirmou à ISTOÉ Evandro Losacco, membro da Executiva do PSDB e tesoureiro-adjunto do partido, na quarta-feira 11. Losacco, que foi secretário-geral do PSDB paulista até 2007, afirma que desde 2008 alertava a cúpula do partido sobre os movimentos de Paulo Vieira na Dersa. “Esse tipo de pessoa existe na administração pública. Tem a facilidade de achacar e não tem o menor controle. Todo mundo já sabia há muito tempo disso”, conta o dirigente tucano.

Anônimo disse...

Bah, que sobre o efeito de qual alucinógeno tu viu o debate?
Sim, pq dizer que Dilma não ganha voto com um discurso cuntundente é uma coisa - o que a grande mídia está tentando fazer. Outra coisa bem diferente é ser cínico e dizer que Serra ganha um debate que não respondeu várias questões (de sua esposa, do Paulinho R$ 4 milhoes, sobre as privatizações...sobre campanha de baixaria, etc) e ainda demonstrou conhecimento superficial sobre temas centrais como infraestrutura e segurança.
O discurso de Serra além de previsível é superficial.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Anônimo, a melhor coisa que o governo FHC fez foi a privatização das estatais, sobretudo das telecomunicações. Se essas privatizações foram tão ruins e tão danosas ao Brasil por que o PT não as reverteu?

Anônimo disse...

Ha é, é???
Por que então a vergonha em defender isso do Serra, meu caro?
Privatizar a Vale pelo preço de um ano de lucro, de fato, foi um grande negócio...pra quem comprou, é claro!
SERRA, PRIVATISTA!!!
ENTREGUISTA DO PATRIMÔNIO NACIONAL!!!
E, ele conhece ou não o Paulo Preto?