Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais Duas Notícias Sobre o "Companheiro´" Chávez



Um dos motivos para eu não votar na Dilma é exatamente esse: o Brasil não pode ser parceiro e companheiro de um governo como o de Hugo Chávez. De três em três meses Chávez e Lula se visitavam.

Vejam duas recentes e graves notícias sobre a Venezuela:


Bolsa da Venezuela registra dias sem nenhuma transação


A ingerência política em negócios privados na Venezuela acentuou a prostração da Bolsa de Valores do país no terceiro trimestre deste ano. Segundo dados da Economática, o mercado de ações registrou no período uma das menores médias financeiras diárias da história.


A Bolsa brasileira tem uma média diária de cerca de US$ 9 bilhões.


ETA teria recebido treinamento na Venezuela, afirma juiz espanhol

Quatro membros do grupo separatista basco são presos na Espanha por
Dois supostos integrantes do grupo separatista Pátria Basca e Liberdade (ETA) afirmaram ter recebido treinamento no uso de armas na Venezuela, revelou nesta segunda-feira o juiz Ismael Moreno.
Ele disse que Javier Atristain e Juan Carlos Besance, detidos na quarta-feira passada no País Basco, receberam um curso na Venezuela entre julho e agosto de 2008.
O treinamento, segundo o magistrado, foi dado por Arturo Cubillas, acusado em março em outro processo da Audiência Nacional da Espanha de ser intermediário na suposta colaboração entre o ETA e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), com o suposto amparo do presidente venezuelano, Hugo Chávez.

El Pais.

Nenhum comentário: