Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sábado, 9 de agosto de 2008

Eu Gosto da Marta

O dono deste Blog confessa: ele gosta da Marta do futebol. Ela tem pegada, garra e categoria.


Tenho uma tia que gosta de gravar as aberturas das olimpíadas. Mas eu tenho dúvidas, porque não perguntei para ela se ela - alguma vez -- assistiu um replay dessas cerimônias. Eu vi ontem o início dessa festa de abertura da Olimpíada de Pequim. Foi legal, muito legal. Não consigo aguentar o Galvão Bueno e por isso sintonizei no Sportv. O Oscar do basquete, quando tocou o hino da China, disse: esse hino é revolucionário. Depois ele completou: os chinês inventaram tudo, até o papel, sabe da onda vem o papel: do cânhamo. Não me pergunte o que é cânhamo. Eu gosto da espontaneidade do Oscar. Ele é um homem de bem. Tinha compromisso de manhã e não consegui assistir mais do que meia hora. Não posso, portanto, opinar sobre esse evento. Vi as fotos que são majestosas e li os comentários que postei aqui no Blog da Folha de hoje. Mas hoje é sábado e algumas voltas tenho que dar. Vou torcer para o Brasil nessas olimpíadas. Eu - definitivamente - gosto da Marta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.

Anônimo disse...

I truly appreciate it.

Anônimo disse...

And also we ensure that when we enter in this specific blog site we see to it that the topic was cool to discuss and not a boring one.

Anônimo disse...

To the author of this blog,I appreciate your effort in this topic.