Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 4 de junho de 2008

Caiu a Casa


Caiu a casa, foi assim que resumiu o ex deputado Flávio Koutzii (PT-RS) na sessão da CPI do Detran-RS, sobre as comprometedoras escutas telefônicas que estão sendo divulgadas pela mídia e pela grande mídia. Estou de acordo com Koutzii: desmanchou tudo, a hipocrisia, a mentira e o escândalo é mais do que evidente. As pessoas que pagam carteira de motorista sabem que estão pagando a mais por esse serviço público. Tinha gente mamando e mamando muito e não são apenas famílias. Existem políticos graúdos envolvidos no assunto como o Deputado Octávio Germano e também, infelizmente, parece que ficou claro que a governadora Yeda Crusius sabia do esquema. O envolvimento do secretário Décio Martini é mais do que evidente. Ele seria interlocutor dos interesses de Lair Ferst no Detran que estaria excluído do esquema de propina no Detran. Escuta telefônica é hoje a grande prova. A voz está ali registrada, a conversa, o assunto tudo está ali gravado. A voz registrada desmancha a mentira e a hipocrisia. Diz o Lasier Martins, em seu programa de início de tarde, que é uma tarde escura para a gestão pública no Rio Grande do Sul. Na verdade, é uma tarde de abalo sísmico no governo Yeda Crusius e que pode dar azo e alimentar um processo de impedimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

É o que dá botar uma paulista a governar o RS, vamos ver se o povo aprende desta vez!!!!
Maria Eduarda

Carlos Eduardo da Maia disse...

Nada a ver teu comentário, Maria Eduarda. Preconceito não leva a nada. E mais, a opção era Yeda ou Olívio. E a imensa maioria do povo gaúcho se recusa a votar no Olívio, como eu.

Anônimo disse...

Maia:
Pré-conceito é quando a gente não conhece a pessoa e/ou grupo social, mas nesse caso é conceito mesmo, pois já conhecemos a gatunagem que "coordenou" a roubalheira, e é paulista. Portanto não é préconceito.

Maria Eduarda