Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 20 de junho de 2008

Grande Scolari


O fac-símile do jornal português Record dizendo que "Terminou um ciclo de ouro do futebol português" é a demonstração cabal de que Luiz Felipe Scolari é realmente um grande gestor, um grande técnico, um cara que tem uma capacidade impressionante de reunir um grupo, fazer dele uma grande família e conquistar as vitórias. A marca de Scolari é a união, a congregação, a convergência e por isso as equipes formadas por ele têm garra, dedicação e explosão. Grande Scolari. O Brasil precisa de tua escola.

4 comentários:

Anônimo disse...

É o culto a um fracassado... foi duas vezes disputar o título interclubes no Japão e amarelou nas duas...
Na copa de 2002, teve um grupo extraordinário nas mãos e quase perdeu...
A propósito: Portugal foi campeão do que mesmo nos últimos n anos?
Abelão para seleção!

Guilherme

senna madureira disse...

Amigo Maia

O Scolari e o Mourinho travam uma guerra sem quartel em função do prestígio de melhor técnico europeu.


Scolari assumindo o mais forte time inglês agora vai para o trono.

Resta a Mourinho "cavar" uma vaga na seleção de Portugal, um bando de "perna-de-pau" que Scolari consegui levar para um "brilhareco".

Scolari brevemente deve assumir a seleção da inglaterra

Carlos Eduardo da Maia disse...

Guilherme, Abelão na seleção??? Bem capaz, o cara nunca tinha ganho nada na vida aí o time dele resolveu jogar contra o São Paulo na final de uma Libertadores fraquinha e se deu bem. Depois, pegou um Barcelona sonolento que atacou o tempo inteiro e o Inter fez um ataque e o Gabiru teve a santa sorte de meter para dentro.

Carlos Eduardo da Maia disse...

É verdade, Senna, não tem nada de especial na seleção de Portugal. E também nada de especial, hoje em dia, na seleção brasileira. Quem são os craques? Talvez o Kaká e olhe lá. O Ronaldinho tem um irmão empresário complicado que só pensa em grana. O Robinho é firulento, jogador de Maracanã (gostou, Senna?) e está longe de ser um craque. Estamos passando pela pior entre-safra da história da seleção brasileira. Será que ainda teremos uma boa safra?