Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 2 de março de 2010

Deixem a Devassa No Ar




Esse Comercial é "Sensual Demais?"

O Conar - Conselho de Auto Regulação Publicitária - órgão privado que diz o que deve e não deve ser exibido nos comerciais de televisão mandou tirar do ar o comercial acima em que a Paris Hilton faz propaganda da cerveja Devassa.

A alegação é de que o comercial é "Sensual Demais, sexista e desrespeitosa".

Ora, francamente, este Brasil adora mostrar a bunda, sobretudo no carnaval. Já vi propagandas de um mau gosto horroroso. E aí vem a lourinha estrangeira fazer um pequeno rebolado num mini vestidinho preto e os arautos do politicamente correto vem dizer que a propaganda é sexista e desrespeitosa?

Caramba, se isso não é hipocrisia, o que é hipocrisia?

Pesquei o vídeo no Pobre Pampa.

4 comentários:

Pulha Garcia disse...

A hilton é um bocado para o burra mas é sexy. Quanto ao anúncio, pois para mim é igual a tantos outros ...

Carlos Eduardo da Maia disse...

Muito sexy, Pulha, muito sexy. A cerveja devassa não poderia ter encontrado uma devassa melhor.

PoPa disse...

Na verdade, entre os últimos comerciais de cerveja, com um monte de desocupados em uma mesa de bar, com pagodeiros e outras espécies afins, mulheres praticamente peladas e outras coisas, este aí é até comportado.

Diria que é de bom gosto e que é um dos melhores do ramo. Até acho que esta tal censura pode ser uma jogada de marketing...

E a Hilton é uma bela devassa!!!

Terráqueo disse...

Achei o comercial maravilhoso. Assisti três vezes. Provavelmente seja o ponto alto da carreira artística da moça. Acho que existe nessa decisão bastante preconceito porque ela representa o lado mais fútil dos Estados Unidos. Se fosse uma brasileira fazendo a dança da garrafa acho que eles não se importariam.