Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 3 de março de 2010

Eliseu Gomes matou Eliseu Santos E Não Foi Execução


Triste notícia para os Blogs da esquerda gaudéria. O ex secretário da saúde de Porto Alegre e ex vice prefeito, Eliseu Santos não foi executado, ele foi vítima de latrocínio de quadrilha de ladrões de carros. Eu bem que falei para o Eliseu, cara, estaciona o carro no supermercado Zaffari do outro lado da rua que é mais seguro. Você paga três "real" e ele fica ali segurinho da vida. Mas o tadinho do Eliseu era mão de vaca. E para economizar estacionou seu corolla na rua escura na frente do super. Foi assaltado, deu alguns tiros que atingiu a perna do criminoso e o sangue recolhido na calçada gerou o DNA que elucidou o caso, mas, infelizmente, Eliseu está morto e sepultado.


Quando Eliseu morreu os Blogs da nossa esquerda fizeram o maior alarde. Diversos posts foram postados no sentido de que  Eliseu foi executado pela gang de malvados que tomou conta do Estado do RS, capitaneado pela nossa complicada governadora e acobertada pela grande mídia e com ramificações com com o gângster governador de Brasília, aquele que está preso. O assunto virou febre.  Para esse pessoal que tem uma imaginação impressionante tudo na vida é ideologia, é politicagem. Eles não conseguem pensar em outra coisa. Só pensam naquilo. Tadinhos.

Pois agora a tardinha veio a notícia do exame de DNA do criminoso. Sabe qual o nome dele? Eliseu Pompeu Gomes.. Eliseu matou Eliseu. Eliseu Gomes , o homicida foi baleado na mesma noite do crime, seu sangue foi coletado em algum hospital da grande Porto Alegre, é o mesmo DNA do cara atingido pela pistola do Eliseu, a vítima. Exame de DNA é batata. Não tem prova em contrário. É o que é.

O assunto está encerrado, Eliseu, a vítima não foi vítima da "máfia que tomou conta do espaço público do RS", foi morto por simples bandidos.

E agora, com a palavra, os blogs da nossa esquerda. O que será que eles vão dizer? Será que vão dizer algo, ou vão se calar?

4 comentários:

Terráqueo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terráqueo disse...

Coitado, foi morto por falta de segurança pública. Deveriam processar o Estado que não protege seu povo.

PoPa disse...

Se tem algum lugar seguro em Porto Alegre, seria por ali, pois tem uma delegacia a poucos metros do supermercado. Mas não dá para culpar Eliseu (o morto), pois dentro do carro estavam sua filha e esposa. Estes marginais muito provavelmente iriam sequestrar as duas.

O cara protegeu a família. Vamos ver quanto tempo estes marginais ficarão presos e quanto tempo vai demorar para os "direitos humanos" estar lá protegendo os vagabundos.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Popa, tem um supermercado do outro lado da rua cheio de seguranças, ele poderia ter colocado o carro ali. Foi pão duro, Conheço bem essa região.