Diversidade, Liberdade e Inclusão Social
Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt
quarta-feira, 3 de março de 2010
Eliseu Gomes matou Eliseu Santos E Não Foi Execução
Triste notícia para os Blogs da esquerda gaudéria. O ex secretário da saúde de Porto Alegre e ex vice prefeito, Eliseu Santos não foi executado, ele foi vítima de latrocínio de quadrilha de ladrões de carros. Eu bem que falei para o Eliseu, cara, estaciona o carro no supermercado Zaffari do outro lado da rua que é mais seguro. Você paga três "real" e ele fica ali segurinho da vida. Mas o tadinho do Eliseu era mão de vaca. E para economizar estacionou seu corolla na rua escura na frente do super. Foi assaltado, deu alguns tiros que atingiu a perna do criminoso e o sangue recolhido na calçada gerou o DNA que elucidou o caso, mas, infelizmente, Eliseu está morto e sepultado.
Quando Eliseu morreu os Blogs da nossa esquerda fizeram o maior alarde. Diversos posts foram postados no sentido de que Eliseu foi executado pela gang de malvados que tomou conta do Estado do RS, capitaneado pela nossa complicada governadora e acobertada pela grande mídia e com ramificações com com o gângster governador de Brasília, aquele que está preso. O assunto virou febre. Para esse pessoal que tem uma imaginação impressionante tudo na vida é ideologia, é politicagem. Eles não conseguem pensar em outra coisa. Só pensam naquilo. Tadinhos.
Pois agora a tardinha veio a notícia do exame de DNA do criminoso. Sabe qual o nome dele? Eliseu Pompeu Gomes.. Eliseu matou Eliseu. Eliseu Gomes , o homicida foi baleado na mesma noite do crime, seu sangue foi coletado em algum hospital da grande Porto Alegre, é o mesmo DNA do cara atingido pela pistola do Eliseu, a vítima. Exame de DNA é batata. Não tem prova em contrário. É o que é.
O assunto está encerrado, Eliseu, a vítima não foi vítima da "máfia que tomou conta do espaço público do RS", foi morto por simples bandidos.
E agora, com a palavra, os blogs da nossa esquerda. O que será que eles vão dizer? Será que vão dizer algo, ou vão se calar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Coitado, foi morto por falta de segurança pública. Deveriam processar o Estado que não protege seu povo.
Se tem algum lugar seguro em Porto Alegre, seria por ali, pois tem uma delegacia a poucos metros do supermercado. Mas não dá para culpar Eliseu (o morto), pois dentro do carro estavam sua filha e esposa. Estes marginais muito provavelmente iriam sequestrar as duas.
O cara protegeu a família. Vamos ver quanto tempo estes marginais ficarão presos e quanto tempo vai demorar para os "direitos humanos" estar lá protegendo os vagabundos.
Popa, tem um supermercado do outro lado da rua cheio de seguranças, ele poderia ter colocado o carro ali. Foi pão duro, Conheço bem essa região.
Postar um comentário