Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 31 de março de 2010

A Festa e o Dourado

Marcelo Dourado que usa uma camisa simplesmente horrorosa

Fui convidado ontem para uma festa de 50 anos de um velho e querido amigo. O apartamento estava cheio de convidados. No meio da sala, a TV ligada na Globo. E de repente o Pedro Bial começou a falar e falar e falar, a Ivete Sangalo começou a cantar a cantar e cantar e os brothers começaram a dançar a dançar e dançar e assim passou o tempo e as pessoas ficaram ali hipnotizadas, hipnotizadas e hipnotizadas. E vinha um comercial e vinha outro comercial e o tempo passava e a festa de aniversário foi para o espaço. O que interessava era apenas uma coisa: quem vai ganhar o BBB 10?

E ganhou o Dourado, mas quem é o Dourado?

p.s. Quase 160 milhões de ligações ocorreram ontem no BBB. Dourado teve 60% dos votos. Uma pesquisa divulgada esta semana diz que mais de  50% dos brasileiros não pratica esporte nos momentos de lazer e prefere ficar sentando assistindo televisão.

3 comentários:

Fábio Mayer disse...

Realmente,uma camisa HORROROSA!!!

Sinceramente, pouco me importa quem vence o BBB, mas se um dia alguém vencê-lo e ostentar uma camisa rubro-negra com a sigla CAP, juro que quebro a televisão!

charlie foxtrot disse...

Que bom que terminou. Não vou ter que ouvir quase todos os meus conhecidos comentando essa porquera. Até a próxima edição, pelo menos.

senna madureira disse...

Havia um amigo saudoso que escrevia radio-novelas para a Radio Nacional, do Rio de Janeiro.

Um dos programas fazia uma nova versão de história mudando um pequeno elemento.

Permita-me, velho amigo Maia, usá-lo aqui.

E se o Dourado vestisse a camisa do Gremio?