Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 29 de março de 2010

Forçando a Barra



Certa esquerda que chama a grande mídia de PIG prefere acreditar na parceria do Bispo Macedo com o
Paulo Henrique Amorim  (esses sim dizem a verdade) para criticar o Serra.

Vejam esse post que apareceu no Diário Gauche hoje: "Relações Suspeitíssimas entre Rede Globo e José Serra".

O fato é o seguinte: ao lado do prédio da Globo em São Paulo tem um terreno do Estado de S. Paulo que teria sido ocupado pela Globo faz 11 anos, segundo a reportagem. Mais tarde, a Globo e o Gov. de S. Paulo, através de José Serra,  resolveram fazer uma parceria para construir no local uma escola técnica de formação profissional na área de comunicação, com dois cursos técnicos: multimídia e produção de audio e vídeo. A Globo que tem conhecimento e know how no assunto vai participar, com sua expertise, desses cursos.  O prédio vai ser construido pela Globo e será doado ao governo de S. Paulo.
Por que o Estado de S. Paulo não pode fazer parceria com a Globo? O que há de errado nisso?
Não se trata de uso irregular de terreno e nem de privatização. No terreno que é público vai ser construída uma escola pública. Qual o problema?

4 comentários:

PoPa disse...

Elementar, meu caro Maia. Eles sabem que se esta negociação tivesse sido feita com alguns companheiros, teria grana por fora para alguma campanha. É a síndrome do espelho: eu faço, ele também deve fazer...

charlie foxtrot disse...

Artigo legal sobre o papel da imprensa hoje no país, no blog do Cristaldo: "QUEM GRITA É A IMPRENSA".

Em suma, a principal instituição do país no combate ao crime não é o judiciário, nem a polícia, nem o MP. Não fosse pela imprensa livre e jornalistas corajosos, o povo nem ao menos ficaria sabendo dos trambiques e falcatruas que povoam a política nacional.

charlie foxtrot disse...

http://cristaldo.blogspot.com/

ZEPOVO disse...

Mal informado ou mal intencionado. Escolha a causa de sua "inocência"
Parcerias entre a Globo e o governo sempre foram, são e serão incestuosas. Pode ser que ninguém veja o "ato" mas cedo ou tarde "a criança aparece"!