Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 9 de março de 2010

Estou Perdendo a Paciência com o "Cara"

Lula tenta acertar o alvo ontem na favela da Rocinha no Riiio.

Pode ser impressão minha, mas acho que Lula, ultimamente, está engrossando o caldo. Já disse aqui que era um  daqueles 70% dos brasileiros que consideram o governo Lula bom. Hoje já não penso assim, eu daria nota 5 ao governo do pop presidente. Acho apenas razoável, satisfatório. Nada mais do que isso.  Sim, eu sei,  poderia ser pior. Mas para quê nivelar por baixo? Assisti ontem no JN, o Lula, na Rocinha, levando a Dilma sempre a tiracolo, para distribuir bolsa eleitoral. Mudei de canal na hora. Tá na cara que Lula subiu o morro para comprar votos. Só não enxerga quem não quer. Lula, seu governo e sua militância vão fazer de tudo para permanecer no poder, custe o que custar. Muito dinheiro público e privado vai ingressar nos cofres e caixas 2 da campanha eleitoral. Duvido que a campanha deste ano se desenvolva em alto nível. Duvido. Enquanto isso, em São Paulo,  Serra distribui vacinas da gripe A....


3 comentários:

Bípede Falante disse...

Esse cara é detestável!

guimas disse...

Um título mais adequado ao post seria "Estou perdendo a paciência com os políticos".

Só para não deixar passar em branco: quando assisti ao Avatar, em uma sala de cinema com 3D de Porto Alegre, assisti também uma propagandinha (daquelas que passam antes do filme) do Serra. Sim, e garanto que muita gente também viu: o governo de SP fazendo propaganda em Porto Alegre de um programa social ligado a cultura (nem lembro direito o que era, não consegui parar de rir para prestar atenção).

A Dilma vai usar a maquina do governo federal; o Serra, a máquina de SP e a velha mídia. Vai ser uma mixórdia, e nós vamos estar no meio.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Concordo Guimas. Também vi a propaganda do Serra, mas acho -- posso estar enganado -- ela é uma titiquinha perto do que vai ser a propaganda pró Dilma..