Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sábado, 27 de março de 2010

O Papel do Advogado dos Nardoni

O advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval,

Tem gente que não consegue entender como um advogado pode defender um casal que cometeu um crime horroroso como esse dos Nardoni. Afinal, que papel teve Roberto Podval nessa história toda? Cometeu ele alguns erros ? Sinceramente, acho que sim. A começar por ter pedido que a mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira fique  à disposição da Justiça para   "eventual acareação". No mais, ele fez o papel que lhe cabe, apontar as contradições dos laudos técnicos e tentar reduzir a pena -- já cumprida de quase dois anos -- para o menor número de anos possível. Ana Jatobá pegou 26 anos e o Alexandre Nardoni, 31 anos. Quantos anos eles vão cumprir de pena? Talvez em 5 anos, ou um pouco mais ou menos, eles saiam da prisão e poderão jantar na casa do Guilherme de Pádua que está solto já faz um bom tempo.

3 comentários:

PoPa disse...

A justiça brasileira é uma piada. Com uma condenação superior a 30 anos, Alexandre já tem garantido um novo juri. Não importa o tamanho do crime, ninguém fica tanto tempo preso no Brasil. Caso único é o do "Bandido da luz vermelha", que ficou os 30 anos na cadeia. De resto, em cinco ou seis, já vão estar na rua... e legalmente!

Felipe Oliveira disse...

http://www.verbeat.org/blogs/bereteando/2010/03/com_sua_licenca.html

PoPa disse...

Na verdade, este dispositivo de juri automático já caiu. E o povo está comemorando que eles vão estar fora da cadeia em menos de 10 anos.