Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 2 de março de 2010

Haja Imaginação


A nova menina dos olhos dos blogs da esquerda gaúcha é o caso da morte de Eliseu Santos. O projeto arquitetado pelas mentes impressionantes da nossa gauche é o seguinte: impera no estado do RS e na prefeitura de Porto Alegre uma máfia sanguinária que rouba e mata. Essa mesma gang roubou milhões do Detran, pode estar fazendo falcatruas no Banrisul  e  mandou matar Marcelo Cavalcante em Brasília, sendo que o governador Arruda é co-partícipe dessa operação. Esses delinquentes tomaram conta do espaço público gaúcho e, não se sabe bem porquê, ainda,  resolveram mandar matar Eliseu Santos.  Esses cabras acham que a policia da Yeda não tem condições morais de investigar esse caso e estão pedindo  para  a polícia federal do nosso ilustre pop presidente  tomar as rédeas da situação. E a mídia gaúcha, sobretudo a ZH, está envolvida, sendo também co-partícipe. Ainda mais agora quando o jornal da Azenha vem publicando matérias e matérias  dizendo que Eliseu pode ter sido vítima de simples assalto e não de execução. Tudo isso está intimamente ligado, essa conexão dos horrores está assaltando e enxovalhando o estado do Rio Grande do Sul. Ninguém é inocente. E nós, os pobres gaúchos, somos alienados e nada disso enxergamos. Só eles sabem das coisas.

3 comentários:

charlie foxtrot disse...

Eles ainda não traçaram uma conecção com a CIA? o Império deve estar por trás disso tudo...

Abra$$o disse...

Stalinistas mataram um homem santificado


Santos foi inoxidável!

Um comando de comunistas (linha Joseph Stálin) ateus e desalmados mataram na última sexta-feira o secretário da Saúde do governo José Fogaça, atual prefeito de Porto Alegre. Eliseu Santos não foi um santo singular, era um coletivo deles, como seu próprio sobrenome ressalta e admite. Temente a Deus, evangélico praticante, médico abnegado, pai exemplar e familial, esposo amantíssimo e político com um séquito de liderados e seguidores, Eliseu Santos foi alvo da sanha desumana - com certeza - de um grupo de esquerdistas endemoniados e cruéis.

A política gaúcha perde um homem de bem. O humilde cordeiro de Deus volta à casa do Pai. Porto Alegre fica mais pobre, moralmente. Mas a sua luta e o seu exemplo seguem iluminando os caminhos incertos e espinhosos das novíssimas gerações. Homem de hábitos modestos, Santos se repartia entre a sua vasta obra social, o templo de orações e a causa altaneira e desinteressada da Saúde Pública da Capital dos gaúchos de todas as querências.

Santos deixa muitos amigos e uma legião incontável de seguidores leais e fervorosos. Desapegado das coisas materiais, tinha a vida modesta enriquecida apenas pelo amor dos muitos filhos e netos que Deus lhe concedeu durante uma existência de mais de seis décadas dedicadas integralmente ao bem comum, à pregação da palavra de Deus e à ética na política.

Ontem, por conta do enterro do venerando homem público, muitos seguidores seus comentavam exaltados que se preparam para fundar uma nova igreja evangélica em Porto Alegre, que se chamará "Deus é Santos".

"Com certeza - diziam os santistas mais fervorosos - o prefeito José Fogaça será o nosso Bispo, auxiliado pelo líder de massas, o inspirado Alceu Brasinha", todos lembrando que o prefeito porto-alegrense aprendeu a ler a Bíblia diariamente graças aos esforços evangelizadores de Santos.

Um exemplo imorredouro, imperecível, inoxidável e capriocrático. Rélpis!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Eu gostei do Rélpis no final. Esse post tirado do diário gauche complementa bem o que disse no post deste depósito. Uma máfia tomou conta do RS com a cooperação da RBS e o povo do RS é alienado e não enxerga nada. E tem gente -pouca gente, of course -- que acredita nessa impressionante versão.