Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu detesto a Ana Maria Braga


Gosto de acordar cedo dia de semana e fim de semana. Tenho essa mania matutina. As cores da manhã são mais fortes do que as tardes e as noites. Ouço música, leio  os jornais,  vou para o micro, sempre com a tv ligada. Faço tudo ao mesmo tempo. E algo me irrita profundamente: o programa da Ana Maria Braga e seu louro José  na Tv Globo. Ela é um porre!

4 comentários:

Fábio Mayer disse...

Apoiado! Eu também odeio esta senhora!

PoPa disse...

Eu gosto! É a dica para sair de casa, que está na hora de trabalhar!!!

Paulo Joaquim disse...

Maia, tu deverias gostar dela. Afinal, é uma das musas do movimento CANSEI, que queria derrubar o Lula.

ronnylovebrazil88 disse...

Oi