Chávez e Lula clicados agorinha em Brasília.
Leio no site Terra que o Hugo Chávez está no Brasil e sinalizou apoio à Dilma Rousseff:
"Não quero me meter em coisas internas do Brasil, como o Brasil não se mete em coisas internas da Venezuela, mas o meu coração está aqui: Dilma Rousseff", afirmou Chávez nesta quarta-feira, mandando um beijo para a pré-candidata governista. Sobre Serra, Chávez desconversou. "Não vou me pronunciar sobre este tema. É assunto interno do Brasil", afirmou.
As declarações foram dadas a jornalistas quando o presidente venezuelano deixava o hotel para encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem deve tratar de temas bilaterais em várias áreas e sobre a próxima cúpula da Unasul (União de Nações Sul-Americanas) em 4 de maio na Argentina. Desde 2007, os dois presidentes se reúnem a cada três meses.
Uma perguntinha: por que motivos, Lula e Chávez se encontram a cada três meses?
Depois dizem que o Serra não tem projeto para um Brasil melhor, um deles é exatamente esse, acabar com esses encontros trimestrais com os trogloditas.
2 comentários:
Chaves deve ser boa companhia para uma conversa, talvez por isso Lula dê tanta atenção à ele.
Fora isso, é péssmo governante, ditador, ladrão, safado, arrivista, paranóico e palhaço. Um chefe de estado de qualquer país a encontrar-se com ele, é apenas perda completa de tempo!
De acordo com o relator, Fábio Meyer.
Postar um comentário