Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quando foi mesmo que o "cara" trabalhou como um brasileiro normal?


Este Blogueiro tentou e tentou localizar uma imagem de Lula sentado em seu gabinete presidencial escrevendo ou digitando, mas nada encontrou. A única imagem de Lula "trabalhando" é a do Angeli que está ai em cima.


Declaração sincera do nosso pop presidente hoje:

"Vou ler o discurso porque estou sendo multado todo dia. Daqui a pouco vou ter que trabalhar o resto da vida para pagar multa"

Ora, caramba, a única vez que ele trabalhou como qualquer brasileiro normal,  perdeu o dedo. Depois foi ser lider sindical, presidente do PT, deputado, diversas vezes candidato a presidente (poderia ter feito um curso de inglês nessa época e não fez), percorreu o Brasil com caravanas políticas e finalmente conseguiu sentar na mais importante cadeira, no Palácio do Planalto. E lá chegando delegou -- o que é normal -- aos ministros e assessores as tarefas dificeis do dia a dia. Como todos já sabem, porque o fato é notório, o nosso pop presidente gosta mesmo é de discursar, falar ao microfone, inaugurar obras, receber convidados, políticos, militantes e, também, porque ninguém é de ferro, comemorar em festas de comes e bebes.  Duvido que algum projeto de lei do executivo tenha sido feito  pelo "cara". Aposto 10 garrafas de malbec argentino. Ele apenas assina e, muitas vezes, nem sabe o que assina, como ele mesmo admitiu no texto do PNDH (Plano Nacional de Direitos Humanos).

Um comentário:

Terráqueo disse...

Ele trabalhou nas campanhas eleitorais, para salvar seus amigos da cassação, e agora pela DILMA.