Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lobos Com Pelo de Cordeiro

Dilma e sua fiel escudeira, Erenice

Hoje a Dilma disse:

"Nosso povo tem consciência política, está alerta para os lobos com pelo de cordeiro. Esses falsos cordeiros são fáceis de identificar, um dia tentam enganar dizendo que vão continuar o trabalho do presidente Lula, no outro falam mal de tudo, ameaçam acabar com o PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), com o Bolsa Família e com a política econômica que permitiu que tudo desse certo",

A coisa mais fácil do mundo é continuar o trabalho do nosso pop presidente que, de certa forma, continuou o trabalho do governo FHC.

Mas, podem crer,  essa vai ser a tônica da campanha eleitoral deste ano que começou quente. Dilma dizendo que Serra vai acabar com os PACs e Bolsa Família e o Serra dizendo que vai melhorar a qualidade desses serviços.

4 comentários:

charlie foxtrot disse...

Alguém teve a coragem de ameaçar o Bolsa Família? Ou qualquer programa assistencialista? Se o fez, tem meu mais profundo respeito.

Mas infelizmente acho que a senhora está apenas mentindo.

Fábio Mayer disse...

Esta senhora comprova a cada dia que tem pavio curto e isso pode complicá-la.

E sinceramente, são quase imperceptíveis as diferenças entre PT e PSDB, de tal modo que a política econômica s[o sofrerá uma guinada por conta de algum revanchismo, e penso que se isso acontecer, será em outubro, dependendo do reultado das eleições.

senna madureira disse...

Acompanho o voto do eminente relator Fabio Mayer

Anônimo disse...

Fazer terrorismo político não deve ser previlégio só do Pt. Então vamos lá: Se a Dilma ganhar vai implantar revolução Bolivariana no Brasil. Logo os jornalistas não alinhados ao PT vão estar apanhando nas ruas. O povo será convocado por plebicito para aprofundar, aprofundar a democracia até que por fim será colocado cal na vale aprofundante. A infraestrutura se deteriorará e logo vai faltar luz. O descontrole cambial e de gastos farão com que logo a inflação chegue a 40%. A Dilma se dirigirá aos opositores com uma das mãos levantada, com a palma para cima e o dedo médio em riste. Ainda bem que aqui não tem um oceano em volta e vai ser fácil fugir.