Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Todos Querem o PP de Dornelles



Quem diria, o PP, que é a antiga ARENA, o antigo PDS, é a menininha dos olhos dos nossos políticos.

Todos querem o PP no palanque. Francisco Dornelles, do PP do Riiio, é cobiçado para ser vice de José Serra (PSDB-SP) e muito provavelmente o vice candidato da chapa da Yeda Crusius (PSDB-RS) vai ser do PP. É a partir daqui do Rio Grande que essa coligação (PSDB e PP) começa a ser arquitetada a nível nacional. Coligar-se com o PP significa minutos de ouro na rede nacional de televisão. Isso pode decidir eleição.

Lula, um dos caras mais influentes do mundo, decidiu chamar Francisco Dornelles para uma conversinha. Lula quer o PP no palanque de Dilma, já que o ministério das cidades, do Ministro pepista Márcio Fortes decidiu liberar R$ 160 milhões de emendas ao Orçamento para acalmar a bancada do partido, que vive em pé de guerra com o ministro, a quem acusa de se importar apenas com a candidatura de Dilma Rousseff, segundo a jornalista Renata Lo Prete do Painel da Folha .

Dornelles mantém o suspense quando indagado sobre ser vice de Serra: Não há política sem histórias. E, quando elas ganham força própria, não adianta confirmar nem desmentir".

Um comentário:

senna madureira disse...

Maia, velho amigo

O Dr. Dornelles é o autentico herdeiro do Dr. Trancredo Neves.

Aecinho que nada...

Dornelles é, antes de tudo, um sobrevivente, pois consegue atravessar TODO E QUALQUER GOVERNO que se instale no país.