Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Tropa de Elite e Bolsa de Oncinha


Inacreditável, o dono deste blog não viu, ainda, o Tropa de Elite. Ele inclusive baixou uma cópia da internet (psiu, não espalha), mas ainda não viu. Não viu por que? Ah, sei lá. Ele está esperando espaço na sua agenda concorrida ou está aguardando que os cinemas esvaziem, porque filme é bom de ser visto no escurinho do cinema (como diz a Rita Lee).

Enquanto isso, o proprietário deste negócio aqui, continua ler as críticas positivas e negativas do filme. Uma delas que chamou a atenção é a do blog "palestina do espetáculo triunfante" que além de não ter gostado do filme, também não gostou da platéia, classe média bolsa de oncinha.

O dono deste depósito promete. Vai assistir Tropa de Elite logo. Logo, logo. Talvez hoje a noite.

2 comentários:

O essencial é invisivel disse...

Um pouco de equivoco. O Lula CONCEDEU rodovias com preços justos e está criando a TV pública. Yeda vende a TVE, enterra a CPI dos pedágios e quer prorrogá-los. Podes ver que ela e Lula nao tem nada em comum, definitivamente.

PoPa disse...

Lula concedeu e Brito privatizou? A questão dos preços justos é uma questão de mercado, custos e tudo o mais. Lula entregou as rodovias sem receber nada em troca (nenhum dinheiro, portanto), além da promessa de que serão mantidas.

E,ainda bem, Yeda e Lula nada têm em comum.